Balanceamento Cerebral® - Neurociência Aplicada Balanceamento Cerebral® - Neurociência Aplicada

 

 


Balanceamento Cerebral® - Neurociência Aplicada

Os avanços da tecnologia moderna aplicados ao desempenho  humano.

Atletas, executivos e outros profissionais têm se beneficiado dessas inovações para melhorar a performance. Da mesma maneira, a dislexia e os distúrbios psicossomáticos podem alcançar resultados amplamente positivos com o Balanceamento Cerebral®.
  

                    

 

 

Aprenda a identificar e controlar as atividades cerebrais e empregá-las com eficiência nas situações de competição, auto-superação e de desgaste físico e emocional. 

 

Através do emprego de tecnologia, o Balanceamento Cerebral® pode também auxiliar na abordagem de distúrbios de aprendizagem e transtornos psicossomáticos.

 

Balanceamento Cerebral® é uma metodologia essencialmente reeducativa, que tem por objetivos treinar e condicionar as funções cerebrais adormecidas ou prejudicadas por algum fator que tenha comprometido o funcionamento equilibrado do cérebro e consequentemente, as inúmeras funções físicas e mentais correspondentes. 

É realizado através da estimulação sensorial controlada por computador e monitorada por EEG espectral, sem utilização de medicamentos e com resultados altamente significativos.

Principais aplicações:

-  Treinamento de atletas - aumento do desempenho esportivo;
-  Treinamento de executivos - aumento do desempenho profissional;
-  Programa de desenvolvimento da inteligência (Q.I.);
-  Aprendizagem acelerada;

-  Controle do estresse;
-  Dislexia;
-  Síndrome de Down.

 

Treinamento de Atletas

Aumento do Desempenho Esportivo

Treinamento de Executivos

Aumento do Desempenho Profissional